-

vale a pena assistir os defensores?

Os Defensores

Defensores começa exatamente onde Punho de Ferro terminou, o que pode soar ruim, considerando a qualidade duvidosa da série, mas na verdade não é. K’um-Lun foi destruída e um sobrevivente da chacina informa a Danny Rand de que o responsável por aquilo deve ser enfrentado, sim, mas em Nova Iorque. Esse é apenas o ponto de partida da nossa história.

Luke Cage, Jessica Jones, Matthew Murdock (Demolidor) e Danny Rand (Punho de Ferro) estão, então, fisicamente muito próximos, mas o que os une são problemas de origens aparentemente diferentes que, no futuro, acabam mostrando ter a mesma fonte. Jessica está atrás de um arquiteto desaparecido. Matt surge para ela como um advogado chave de cadeia. Luke quer proteger os jovens da sua cidade da “vida fácil” ganhada com o crime e Danny só quer vingar a morte daqueles que o treinaram.


A série trabalha de maneira genial ao unir esses personagens em uma história completamente original, sem lhes tirar a essência. Os quatro membros dos Defensores e todos aqueles que os acompanham estão do jeito que os conhecemos e adoramos, portanto é preciso ressaltar que essa não é uma série para novos navegantes. Defensores une tudo o que cada uma de suas produções tem de melhor em oito episódios muito bem construídos. Talvez a qualidade de algumas cenas de ação fique a desejar, mas para os fãs de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro vai ser uma experiência pra lá de prazeirosa ver seus personagens preferidos interagindo pelo bem de Nova Iorque. Excelentes surpresas e revelações estão guardadas em sua primeira temporada!



Imagens: Netflix/Giphy
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger