-

meu grupo favorito de kpop


O mundo do kpop, com suas cores vibrantes e refrões contagiantes, sempre me atraiu. Porém, sempre fiquei muito intimidada ao me aventurar em um fandom cujo idioma eu não domino. Esse meu receio natural foi o que me impediu por anos de sentar e escutar algumas músicas em coreano, até o dia que uma playlist aleatória me levou até o girl group BLACKPINK.

Fiquei cativada pelo M/V (olha eu aí aprendendo os termos bonitinhos) do single WHISTLE e assisti várias vezes para captar todos os detalhes possíveis. Mas não foi só a beleza estética do vídeo que me cativou. Eu me peguei arriscando palavras desconhecidas do refrão é completamente apaixonada pela batida maravilhosa da canção.


Nos últimos dias, tenho usado a música BOOMBAYAH como meu despertador e está funcionando muito bem. Nunca me senti tão energética e empolgada. Por isso, acredito que a semana de vocês será bem privilegiada se adicionarem esse incrível e talentoso grupo a suas playlists:




O mais bacana é que amanhã (8 de Agosto) o grupo completa um ano de existência. Apenas um aninho e Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé já estão quebrando todos os records possíveis e imagináveis. Mal posso esperar pra ver o que vem por aí! 😍
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger