-

música: badlands


Já falei para vocês que a Halsey é uma das minhas cantoras favoritas? O show dela no Lollapalooza foi o ponto alto do meu 2016, o Badlands entra facilmente em um TOP 10 de álbuns favoritos e ela é uma das poucas celebs que curto seguir no Twitter.

Acho que vocês podem imaginar minha surpresa quando revirei os arquivos do meu blog e não encontrei nem uma mísera menção dela por aqui. Então, para começar bem a semana, preparei aquela famosa lista de covers do álbum de estreia da cantora. Aumenta o volume e vamos voltar para a Badlands:


1. Castle // Arden Cho & Daniel Jang


2. Hold Me Down // Sarah Close


3. New Americana // Millie Tizzard


4. Drive // Lauren Bonnell


5. Hurricane // Jade Rhaes


6. Roman Holiday // Mike Peralta


7. Ghost // COOPA


8. Colors // James Edgar


9. Strange Love // Lauren Anderson


10. Coming Down // ohdamntizsam


11. Haunting // Kylie Spence


12. Gasoline // American Avenue


13. Control // Nicole Pupo


14. Young God // Ashe


E aí, qual é seu cover favorito? Me conte nos comentários!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger