-

meus ex-casais favoritos


Eu sei que todo mundo ainda está em luto pelo término de #Tayvin (Taylor Swift + Calvin Harris) e ninguém está conseguindo processar direito as informações. Seria boato? Seria um pesadelo? Onde é que eu tô ? Será que eu tô na Lagoinha?

Enquanto não rola um pronunciamento oficial por parte do (ex) casal, a gente fica aqui curtindo as fotos antigas, ouvindo umas músicas de bad e lembrando de outros casais que partiram o nosso coração.

 Zachary Quinto + Jonathan Groff (2010-2013)
Não é sempre que dois dos meus atores favoritos resolvem que estão apaixonados (e de quebra, um deles acaba saindo do armário), então dá pra imaginar o quanto eu sofri com o término deste relacionamento.
Sinto falta dessas fotos fofas de ambos andando juntos por aí, levando os cachorros pra passear e fazendo comprinhas na feira. Eles sempre foram meu #RelationshipGoals e sempre serão.

Dianna Agron + Sebastian Stan (2011/2012)
Esse casal é tão maravilhoso que namoraram DUAS vezes que é pra acabar de vez com o meu coração de fangirl.
Após aquele namoro horrível que a Dianna Agron teve com o Alex Pettyfer, eu fiquei feliz demais ao saber que ela estava "conhecendo melhor" o Carter Baizen (vocês lembram quando ele ainda não era o Bucky? Pois é, velhos tempos).
O relacionamento durou cerca de nove meses em 2011, mas a distância atrapalhou e eles resolveram terminar. Aí, quando nossos corações menos esperavam, lá estavam os dois juntos de novo e eu jurava que eles casariam e seriam felizes para sempre, mas pelo visto esse remember não durou muito.

Britney Spears + Justin Timberlake (1999-2002)
Se você é da minha geração, sabe que sofrência real foi quando descobrimos que Britney e Justin não eram mais um casal. Os dois maiores ícones do pop se conheceram ainda na infância e tiveram aquele namoro de contos de fada (em que ambos usam roupas jeans muito bregas nas premiações).
Cresci numa juventude que foi levada a crer que namoro perfeito era possível e tivemos nossos sonhos destroçados ao ritmo de Cry Me a River.

Adam Brody + Rachel Bilson (2003 - 2006)
Ambos já seguiram com a vida, tem seus próprios filhos e estão muito bem, obrigada. Mas quem aí não sente uma saudade em saber que o Seth e a Summer eram apaixonados na vida real?
Única vantagem é que nós sempre teremos quatro temporadas The O.C. para matar as saudades do casal.

Will Arnett & Amy Poehler (2000-2012)
Olha, ficou complicado acreditar em alma gêmea, amor e toda essa baboseira após a separação de um dos casais mais engraçados da atualidade. Ambos são comediantes geniais e passavam aquela sensação de Power Couple pra gente, sabe?

Por essas e outras que eu acredito: se a gente superou tudo isso, também vamos superar #Tayvin! Força na peruca, minhas lindas!
Mia Fernandes

música: playlist das geminianas

Dá pra acreditar que nós finalmente chegamos a última das nossas Playlists do Zodíaco? Para encerrar a série com chave de ouro, hoje é dia de falarmos dos signos mais polêmicos: Gêmeos.
Quem tem uma geminiana em sua vida sabe que o padrão é: ame-a ou odeia-a, a dualidade do signo não deixa espaço para qualquer dúvida sobre sua personalidade.
As geminianas são inteligentes, decididas e não colocam limites para obter o que desejam.

Quer saber um pouco mais sobre o signo? Olha só essa descrição:

"Gêmeos é o signo dos irmãos idênticos e, como tal, seu caráter é duplo, bastante complexo e contraditório. Por um lado é versátil, mas pelo outro pode não ser sincero. Costumam ter elegância e cometer os erros dos jovens. Têm a felicidade, o egocentrismo, a imaginação e a inquietude das crianças. Os geminianos começam novas atividades e planos com entusiasmo, mas muitas vezes lhes falta a constância para realizá-los. Consideram a vida como um jogo e procuram diversão e novas situações."
Fonte

Dá pra ter uma boa noção do jeitinho da geminiana ao observar as celebridades que também possuem o mesmo signo:

Lucy Hale, Kanye West, Chris Evans e Angelina Jolie

Então, se prepare para uma turbulência de emoções e vem ouvir as músicas que eu selecionei para o signo de Gêmeos:


E aí, curtiu? Conhece alguma geminiana? Me conte tudo nos comentários!

Arte: Oh-Harvey
Mia Fernandes