-

minha limpeza de pele com o vaniday


Olá, meninas!

Já comentei diversas vezes a minha inaptidão no assunto beleza, né? Nunca me considerei vaidosa e por isso, nunca fiquei muito ligada em nenhum tratamento estético. Conforme fui ficando mais velha, comecei a descobrir que cuidar de si não somente é essencial, mas também pode ser muito divertido.

Há algumas semanas, o pessoal do Vaniday me chamou para conhecer melhor o app/site deles. Logo de cara, já me interessei pela proposta: conectar profissionais e salões com quem procura seus serviços de beleza e bem-estar. As categorias disponíveis são: Maquiagem, Unhas, Cabelo, Depilação, Massagem, Estética, Fitness e Pilates!
Imagina só: eu que nunca saberia da existência de vários locais próximos da minha casa, pude descobrir novos lugares incríveis!


Outra maravilha é o agendamento online. Aproveitando que estamos nesse tópico, queria pedir ao futuro para que o universo inteiro trabalhe com agendamento pela internet. Em apenas alguns minutos, procurei pelo que queria, agendei a minha limpeza e já fiz o pagamento online.

Vamos recapitular: em que universo, a Monique desinformada, poderia encontrar profissionais competentes, o serviço que eu queria e fazer tudo isso acontecer em poucos minutos? Mil pontos para o Vaniday!

Bem, como já dá pra imaginar pelo título do post, escolhi uma limpeza de pele com peeling de diamante no Beleza Essencial (fica ao lado do metrô Brigadeiro). Sempre tive muito medinho desse tipo de tratamento, pois além de ter uma pele sensível, sempre sofri com oleosidade e acne.

Cheguei bem receosa e cheia de perguntas, entretanto, o atendimento foi maravilhoso, as meninas me trataram muito bem e responderam todas minhas dúvidas de marinheira de primeira viagem.

Ao total, o tratamento demorou uma hora e meia e apesar do inchaço e vermelhidão inicial (esses efeitos passam em apenas algumas horas), posso dizer que estou MUITO satisfeita com o resultado e já pensando em agendar outras sessões com o Vaniday para cuidar melhor do meu rosto!



Para finalizar o post, fiz uma lista de algumas coisinhas que as meninas do Beleza Essencial me ensinaram:

- O adstringente, além de auxiliar na limpeza da pele, também tonifica e hidrata! Se você - tal como eu - tem a pele oleosa, invista nesse produtinho que é certeiro.
- Use o bloqueador solar facial todo santo dia. Eu comentei que só usava quando saia no sol e descobri que luzes artificias e do computador também danificam a nossa pele! Já estou deixando o meu bloqueador ao lado do computador e passando logo de manhã.
- Na hora de limpar o rosto, é melhor optar por um sabonete líquido - e que de preferência seja próprio para isso.
- Uma limpeza de pele é essencial para eliminar o sebo, cravos e outras impurezas e é aconselhável que você procure esse serviço a cada dois meses.

E aí, se interessou? Vem conhecer o site do Vaniday, ou baixe o app disponível para Android e iOS.
Mia Fernandes