-

um ano de conversas imaginárias


Há um ano, coloquei uma ideia que cozinhava em minha cabeça em prática. Sempre fui do tipo que procura empecilhos e usa o perfeccionismo como uma muleta para nunca arriscar. Entretanto, preciso confessar que estou extremamente feliz por me aventurar em um projeto tão querido quanto o Conversas Imaginárias.

Queria agradecer minhas leitoras – as fiéis e as esporádicas – que sempre foram a motivação principal para que eu não desistisse deste cantinho. Sei que muitas vezes sumo, mas fico sempre alegre ao retornar e ver que ainda recebo visitar diárias!

Como vocês podem perceber, meu último desaparecimento foi por conta do novo visual do blog. Contei com os serviços do talentosíssimo Nicolas para deixar o layout com a minha cara e não poderia estar mais satisfeita com este resultado maravilhoso!

Estou preparando algumas outras surpresas para esta nova fase “mais madura” do blog, então esta é a hora de dar sua opinião: O que vocês mais gostam de ver por aqui? O que acham que eu deveria falar com mais frequência?

Deixem seus comentários que lerei todos com muito carinho (e obviamente, levarei tudo em consideração na hora de fazer o novo planejamento editorial).
Mia Fernandes