-

moda: rachel berry de glee

Olá!

Como adoro falar sobre meus personagens favoritos da ficção, creio que é muito mais fácil analisar seus respectivos figurinos ao invés de escolher os looks celeb para falar sobre moda. 
Já disse anteriormente que não sou nenhum guru quando este é o assunto em voga. Aliás, se existe alguém que não manja nada e prefere se vestir de maneira confortável, este alguém sou eu.

Mas se eu pudesse (e se Deus um dia me desse as pernas longilíneas da Lea Michele), certamente me inspiraria bastante na nada dramática Rachel para me vestir.  

Vamos ver como o figurino da personagem evoluiu horrores desde a primeira temporada do seriado?

Esta é a Rachel Berry da primeira temporada. Não existia nada de especial em suas roupas e acho que a escolha de figurino foi bem pertinente para uma adolescente obcecada com seu talento.

Mas aí, o tempo passa e como já dizia Sandy Leah, eu cresci agora sou mulher


Podem esquecer os suéteres com animais, esta é a nova Rachel Ela usa jeans, usa shortinhos e tá maravilinda! Também estou amando muito este cabelo dela. Às vezes ela surge com um look mais romântico que remete bastante à antiga Rachel, menina sonhadora de Ohio. Só que agora ela tá madura, bonita e vaidosa. Dá pra sentir a diferença da Rachel em Nova Iorque x Rachel em Lima.


Por fim, encerro aqui com os meus dois looks favoritos. É incrível olhar e perceber como ela cresceu, evoluiu no gosto pra moda, mas sempre tem uns toques que nos lembram quem ela já foi. <3 

E vocês, qual look da Rachel preferem? Me contem nos comentários!

Mia Fernandes

cool cool cool: a edição de domingo #2 (na segunda-feira)

Olá, amiguinhos!

Lembram da Edição de Domingo? Surpresa! Hoje ela sairá na segunda-feira, já que ontem minha ressaca estava pesada demais para produzir qualquer coisa útil. 

Então, vamos conferir o que aconteceu de bacana na internet durante a semana passada?

Vamos começar com esse teste maravilhoso para descobrir Qual Fase da Xuxa Você É? Obviamente que sou Xou da Xuxa (mas queria ser Xuxa Verde, confesso). 

Como estou sempre por fora das novidades do circuito de beleza, fiquei bem feliz ao ver este compilado da Glamour com 10 lançamentos de beauté. Tô querendo muito esse Kit Sobrancelha da Vult, viu? 

→ Apesar de estar com os dias contados com o meu Android e querer adquirir um iPhone, sempre me surpreendo com as coisas que meu celular pode fazer. O Olhar Digital fez uma lista de coisas que o Android pode fazer - e você provavelmente nem sabia


→ Enquanto alguns aguardam o novo livro das Crônicas de Gelo e Fogo (e eu aguardo ter um tempinho para iniciar minha leitura), vocês podem conferir quais são os livros favoritos de George R. R. Martin e buscar novas histórias para se apaixonar (e esperamos que seus personagens favoritos não morram de forma trágica). 

→ Para quem achava que meu frenesi por Frozen era passageiro, sinto informar que VAI TER COPA SIM! E que eu tô amando demais esses desenhos do Olaf vestido como as princesas da Disney

→ No final de semana rolou meu festival gringo favorito, o Coachella. Enquanto eu não realizo o sonho de estar por lá, fico vendo as fotos dos famosos curtindo muito! 

→ Também tem fotos das grandes agências do Brasil. É muito espaço bem aproveitado + criatividade! Adorei.

E o que dizer desses estudantes que The Tale of the Threee Brothers de Harry Potter e as Relíquias da Morte em um curta? Olha só o trailer que bacana:


→ Eu não sei por qual motivo tenho esta fascinação por lendas urbanas, mas fiquei arrepiada com estes sete objetos amaldiçoados que existem de verdade!

→ Não estou sabendo lidar com o Grumpy Cat passeando pela Vogue! Quero um pra mim!

→ E para encerrar em grande estilo: 4 novelas que poderiam ser o Game of Thrones brasileiro.

Me contem o que vocês viram de legal por aí nos comentários.

Mia Fernandes